Assim que cheguei, hospedei-me no Hostal La Paloma, onde Luiz também passou seus primeiros dias ao chegar em Málaga. Um lugar simples, mas aconchegante, onde conheci aos senhores Paco e Rafael, que me trataram muito bem e com os quais pude conversar em espanhol, aprender um pouquinho sobre Málaga e sobre o idioma em si. Nossa, foi bem legal. Podia compreendê-los e eles a mim.
Tava frio quando cheguei...e lá tinha cama para descansar e manta para me aquecer...
Era um quarto pequenino em princípio, mas logo percebi que nao precisa de muito mais espaço do que havia ali. O banho era do lado de fora no corredor, mas tinha água quentinha e estava limpo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijkHweoVrL4DNK_oySZaPO740ki5KsyYvI8r7xn0Qv6zp6DSJKNQKU4bohUvtF3_EA8HkRWYEpMY9xt3tWrOdkKaTR_Pit28cK67JO9VIzcoth5ROdQ_d09q-xNdfdlIPmotfsi7NgZI8/s400/P1010042.JPG)
Estava começando minha experiência fora de casa e longe da família. Sabia que nao estava sozinha. Mas, em parte, estava por minha conta e totalmente aos meus cuidados pela primeira vez. E com menos de uma semana a saudade de casa, da minha família, do meu idioma, do meu país e da minha cidade. Segui em frente! O horizonte começou a se ampliar. A saudade permaneceu e permanece, mas a perspectiva mudou. Tudo está bem melhor agora, graças a Deus!
No hay comentarios:
Publicar un comentario